Voltando para onde tudo ficou.

Edward Hopper

Edward Hopper

O blog está abandonado. Desculpem leitores, mas os últimos meses pareceram dias, e os dias tinham cara de horas… isso sem contar às horas que se passaram em um piscar de olhos.

São as mudanças da vida. Menos de três anos, três países, pelo menos umas seis casas, muita informação nova, muitos empregos, descobertas e o choque de voltar para casa.

Parece que fiz uma viagem no tempo. Fiquei viajando por anos e anos, ultrapassei os limites do homem no espaço e quando voltei, tinha passado só um dia de quando parti. Tudo estava no mesmo lugar. Minhas roupas, meu quarto, meu bairro. Só faltava uma peça. E não sei se ela existe mais ou se perdeu em meio à vida que a levou para longe como um furacão.

5 Respostas para “Voltando para onde tudo ficou.

  1. que bom que voce voltou a postar!
    acho que agora eh hora de voce mudar o cenario, assim como mudou tanto sua vida nesses ultimos tres anos.
    ha varias pecinhas por ai esperando para serem encaixadas nessa vida tao especial… prontas para grandes novas historias…
    aproveite!
    beijos, se cuida.

    Curtir

  2. Invejo-a por voltar ao mesmo lugar, à mesma casa, o mesmo quarto e sentir como se o tempo não houvesse passado, pois mesmo sendo mentira pode-se viver na ilusão de que nenhum momento se perdeu durante sua ausência.

    Curtir

  3. acho que ela existe, mas de um jeito novo…
    beijão!

    Curtir

  4. ai Ingri… me senti da mesma forma.

    parecia q tudo q eu vivi foi somente fruto da minha imaginacao… coisa doida ne?

    Curtir

  5. É uma sensação horrível voltar para um lugar onde tudo está igual, mas você está diferente. Por isso eu não tenho vontade de voltar a morar no Brasil, porque já saí e voltei e nunca me adaptei novamente. Acabei saindo de novo… Lindo o seu blog!

    Curtir

Deixe um comentário